Esmalte em Spray da Aspa

Mais uma novidade que foi apresentada no #ENBB – Encontro Nacional de Blogs de Beleza! Dessa vez foi o Esmalte em Spray da Aspa. Segundo a marca ele é “all free” e hipoalergênico. O rendimento médio é de 8 aplicações e a durabilidade media de 5 dias.

IMG_5983

Modo de usar:
Proteja as roupas e superfícies ao redor. Aplique um esmalte incolor evitando sujar a pele. Agite a lata e aplique a cor sobre as unhas a aproximadamente 15cm de distância. Espere secar. Aplique uma camada de verniz extra brilho de secagem rápida ou esmalte incolor. Deixe secar. Depois de seco, lave as mãos com água e sabonete esfregando suavemente para retirar a tinta da pele. Não esfregar sobre a unha pintada.

O esmalte pode ser removido com acetona ou qualquer outro tipo de removedor. E o preço sugerido é de R$ 25.

Já ouvi vários burburinhos sobre o produto e eis que testei! Eu não achei tão pratico como dizem, porque você precisa passar a base, esperar secar, passar o spray, que não fica tão uniforme e tem que aplicar pelo menos 3 vezes pra poder fixar bem a cor. Depois passar a base de novo, esperar secar e depois lavar as mãos. Essa parte até que funciona mesmo, sai só com água e bem fácil. Mas, se por acaso borrar a base (passar além da unha) e pegar no seu dedo, ela vai fixar a tinta e não vai sair só com água. Aí vai dar um trabalhinho pra tirar com acetona. E o spray é beeem gelado. Então tem que estar disposta a gelar os dedos. E a fixação na minha unha não durou muito não, na verdade começou a sair no dia seguinte. Mas esmalte na minha unha não dura mesmo, então não é parâmetro.

IMG_5986
FullSizeRender
IMG_6005

Acho que demora um pouco pra pegar o jeito, porque o desperdício é grande e não acho isso vantajoso. Mas a ideia é ótima, só precisa de alguns ajustes!

Bjos

 

Uma ideia sobre “Esmalte em Spray da Aspa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *