Dicas de Passeios em Buenos Aires

Hoje a dica do blog é de passeios em Buenos Aires, já dei algumas dicas gerais aqui e de restaurantes aqui. Agora vamos a alguns lugares bacanas pra conhecer por lá?!

Bosques de Palermo

Em Buenos Aires tem vários parques em uma área chamada Bosques de Palermo. É muita coisa pra ver e, como tinha pouco tempo, escolhi apenas um pra visitar. Mas tem zoológico, Rosedal (que no frio não é legal), Jardim Botânico e outros. Visitamos o Jardim Japonês, lugar lindo e super delicia pra passar uma tarde! A entrada é super barata, custou 32 pesos. O parque é muito bem cuidado e foi criado pela comunidade japonesa de Buenos Aires.

Jardin japonês1Jardim japonÊs 6jardin japonês3jardin japonês1jardin japonês2


Show de Tango

Como foi minha primeira vez em Buenos Aires, não podia deixar de ver um Show de Tango! Fomos ao Señor Tango, bem famoso, mas tem outros tantos bem bacanas também. O Show é um espetáculo a parte, de chorar de alegria! Dizem que o ideal é comprar o show sem o jantar, pois este não é lá grandes coisas, mas sinceramente, devíamos ter comprado com jantar, assim evitaríamos deixar de comer por falta de tempo e medo de perdermos o horário do show, além de ser mais prático (já tá lá, come e espera o show magnífico começar). Mas vai de cada um, néh?! Como não podia tirar fotos do espetáculo e nós respeitamos muito isso, segue fotos apenas do local e do término do Show, pra vocês terem um gostinho!

señor tango 9señor tango1señor tango2señor tango6

Museu do Barco 

Em Puerto Madero tem um Barco Museu que vale a pena conhecer quando estiverem por lá! O passeio é rápido e o ingresso muito barato, custou 2 pesos!

museu do barco 12

museu do barco 16 museu do barco 17 museu do barco museu do barco10

Delta del Tigre

O Tigre está localizado em uma parte do Delta do Rio Paraná, uma área de muitos rios, igarapés e ilhas. Da cidade de Tigre tem uma estação fluvial, onde poderá pegar um barco para uma viagem ao redor das ilhas. Cheguem cedo pois os passeios saem até meio dia, depois fica ruim achar ingressos. Para chegar até El Tigre pegamos o trem Retiro (linha Mitre TBA). plataformas de 1 ou 2 e levou 1 hora pra chegarmos até lá.

el tigre1El Tigre4El Tigre3El Tigre 2El Tigre11El Tigre 15 (2)el tigre 16

Espero que gostem das dicas!

Bjos

3 ideias sobre “Dicas de Passeios em Buenos Aires

  1. Oi Vivi! Que post legal! Eu estive em Buenos Aires em 2011 mas não fiz nenhum destes passeios! Com certeza preciso voltar. Nem no show de tango eu fui, acredita? De dia andávamos tanto que não tivemos forças, kkk! Um passeio que quero muito fazer é o Delta do Tigre, já ouvi bastante falar que é bem legal. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *