Dicas de Restaurantes em Buenos Aires

Depois das dicas gerais de Buenos Aires, de onde conseguir trocar o câmbio com segurança e outras cositas más, que postei aqui, agora vem a parte mais gostosa da viagem (depois das compras, claro kkk), que é comilança! Tem 3 restaurantes delicinhas que adorei conhecer e super indico, que são:

Ill Gato – super delicia, o que fui fica em Puerto Madero, atendimento excelente, comida mara e o precinho camarada! Foi indicação da minha amiga Ticy. São 5 endereços só em Buenos Aires. E mais 8 em Córdoba!

Il Gato4Il GatoIl Gato7Il Gato1Il Gato9Il Gato3

La Parolaccia – deu pra notar que AMO comida italiana, né? Tá no sangue, kkk. O restaurante é lindo, a comida divina, o atendimento ótimo e o precinho camarada também! Tudo de bom. Minha sobremesa não estava muito gostosa, veio com açúcar muito queimado e pedi pra trocar, o que foi feito prontamente e sem frescuras! Mais um ponto pra ele!

La Parolaccia1

La Parolaccia6La Parolaccia7

La Parolaccia4 La Parolaccia8

La Cabrera  – ganhador de vários prêmios (está entre os 50 melhores restaurantes da America Latina). Fica no bairro de Palermo. Sentamos em uma mesa na calçada, o restaurante é bem grande, mas vive lotado! A comida é ótima, atendimento idem e o valor xuxu beleza! Ah, e com o turiscard que comentei aqui, você tem desconto!

Lacabrera (2) Lacabrera6

Lacabrera Lacabrera5 Lacabrera7Lacabrera8Lacabrera4

Importante e necessário fazer reserva antes, para evitar ficar sem mesa, pois todos eles lotam! E, apesar da crise que se instalou na Argentina, anda é muito barato comer por lá, e comer muito bem! Tem muitos outros restaurantes maravilhosos por lá mas, como o tempo foi curto, só pude conhecer estes três, mas com certeza voltarei pra continuar a comilança! Espero que tenham gostado das dicas!

 

Bjos

3 ideias sobre “Dicas de Restaurantes em Buenos Aires

  1. Adorei o post e as fotos deram agua na boca! Trouxeram boas recordações quero voltar pela 4a. vez mas agora com vc amiga querida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *