Testei Tratamento para os Cabelos Anaphase da Ducray

Ano passado fomos conhecer um pouco mais sobre os produtos da marca Ducray. Já tinha comentado delaaqui, sobre um creme de hidratação master, que veio na Glambox, lembram? A marca é queridinha dos dermatologistas, pois é especialista em tratamento do couro cabeludo. Ganhamos alguns produtinhos pra testar: o shampo anti caspa (foram vária amostrinhas, então distribuí pra familia e amigos, hehehe) o creme de hidratação,que só tinha usado a amostra que veio na Glambox e o tratamento para cabelos Anaphase. O tratamento para queda de cabelos é bem bom! Ainda estamos usando (o marido e eu) e gostando muito. Ele usa mais, porque tem uma tendência a queda de cabelos e já falei que se ficar carequinha eu o largo, kkkk (brincadeirinha).  Veio o tratamento completo que é composto por 4 frascos do Anaphase. Estamos usando como indicado: 2 vezes na semana, deixando agir no couro cabeludo por uns 3 minutinhos e depois pode passar o seu shampoo habitual e o condicionador. Embora eu não sofra de queda de cabelos, ele é ótimo para fortalecer e revitalizar o couro cabeludo. O marido tem um pouco de queda e nele dá pra sentir mais a diferença! Caia muito mais cabelos do que agora, então ele está gostando muito e eu também, kkk. Não conhecia este produto, mas algumas colegas disseram que já usaram e gostaram muito, mas que foi por indicação do dermatologista. Então é sempre bom consultar o seu especialista, embora o Anaphase seja bem indicado! Alguém mais já usou e gostou do resultado?

 ducray-vivilandia ducray-vivilandia2

Sobre a marca Ducray:

“Tudo começou bem antes da segunda guerra mundial no início dos anos 30 quando, Albert DUCRAY, filho de um dermatologista, constatou que a oferta de shampoos nas farmácias era pouca. Nesta época, os shampoos eram “fabricados” a partir do pó de sabão que se dissolvia na água no momento da lavagem. Os shampoos eram alcalinos, deixavam o cabelo embaraçado e o danificavam. Já pensando em “Indicações”, Albert DUCRAY imaginou um shampoo à base de extrato de camomila da Alsácia, para cabelos louros, extrato de panamá, para cabelos oleosos e à base de ovos ou de alcatrão de pinho, para cabelos normais. A qualidade desses novos produtos “especializados” associado à originalidade do modo de utilização, fez com que nascessem os primeiros shampoos dermocosméticos comercializados sob o nome de Lik’SAVONS.” A marca prertence  à Pierre Fabre, detentora das marcas:  A-Derma, Avène, Elancyl, Galénic Klorane e René Furterer. Tá bom, né?

Bjos,

скачать программы для взлома взломать wifi описание тут скачать программы для взлома

8 ideias sobre “Testei Tratamento para os Cabelos Anaphase da Ducray

  1. Olá. Adoro esse shampoo pois só ele resolve a sensibilidade que couro o meu cabelo sofre com a transpiração excessiva devido ao calor que tem feito no Brasil. Infelizmente a fórmula deixou de ser transparente e passou a ser creme. O cheiro também. Estou testando a nova fórmula. Bjus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *