Anjos da Moda por Cynthia Hayashi

Com o slogan “Ajudar nunca sai de moda”, a estilista paulistana Cynthia Hayashi (vencedora da versão brasileira do reality Project Runway) lançou na quinta passada, 24 de outubro, o Anjos da Moda. A marca CYN promove um coquetel no Espaço Araguari, a partir das 20h, com presença dos principais profissionais envolvidos. O projeto consiste na confecção de cinco modelos de camisetas premium, produzidas com resíduos de tecidos, que terão parte da renda destinada a cinco instituições de caridade.
Os temas escolhidos para as estampas são: LoveJoyHappinessFaith e Respect – amor, alegria, felicidade, fé e respeito, respectivamente. As camisetas já podem ser adquiridas na loja online. CYN trabalha com cinco entidades – SOS Cãopanheiros, Amamos, A Mão Branca, Casas André Luiz e Fundação Dorina Nowill -, sendo cada uma delas com uma área específica de atuação (idosos, crianças, animais, deficientes intelectuais e visuais). A campanha traz a cantora Wanessa, a atleta Maurren Maggi, as apresentadoras Jackeline Petkovic e Carla Lamarca, Cozete Gomes (Mulheres Ricas), a blogueira Lalá Noleto, a publicitária Regininha Moraes, a atriz Mara Carvalho e as modelos Carol Ribeiro e Carol Bittencourt. As fotos são assinadas por Tavinho Costa. A beleza é de Celso Kamura e o styling de Chialin Chiang.
 
Bati um papo gostoso com Cynthia, que contou que asssim como o projeto, o coquetel de lançamento também foi feito de maneira colaborativa e sustentável. Tudo foi doado, o espaço Araguari, o buffet, as bebidas, o som e iluminação, as modelos que trabalharam sem cachê e o cabelo e maquiagem, fetos por Celso Kamura. Super bacana, néh?
Bjos,
Vivi

скрипят ттрмоза смотреть тут Автомобильные видеорегистраторы прочие

6 ideias sobre “Anjos da Moda por Cynthia Hayashi

  1. Adorei as peças! Bem animadas e leves! A parte mais legal é a social! Acho que todas as marcas deveriam fazer isso!
    Beijinhos – Dani | Blog BelezaF5

    ps: mudou para wordpress? Se sim ou se não, tá lindo e moderno! Curti! bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *